Seu espaço diz muito sobre sua produtividade

A desorganização toma mais tempo que deveria da sua vida?

Isso pode estar sugando não apenas a sua energia, como também o dinheiro que deveria entrando para sua empresa.

A queda de produtividade vinculada à desordem é algo que grandes, médias, pequenas empresas e autônomos podem ter em comum com frequência.

Sublocar espaços prontos para trabalhar é uma ótima alternativa para aqueles que entendem a necessidade de trazer organização para o seu negócio.

Confira neste artigo porque sublocar espaços prontos para trabalhar pode ser uma ótima opção para aumentar a produtividade da sua empresa.

Espaços prontos para trabalhar

5 efeitos positivos da organização em sua produtividade

Trabalhando para uma grande empresa ou para si mesmo, esses benefícios vão te motivar a se organizar:

  1. A organização vai otimizar seu tempo que será convertido em mais dedicação a tarefas importantes. Aumentando a produtividade, aumenta-se a lucratividade;
  2. Organizar seu ambiente de trabalho reduz a sobrecarga mental e o estresse;
  3. Você vai cumprir seus prazos: descumprimento de prazos depõem contra seu profissionalismo e organização.
  4. Você vai ser mais eficiente: com suas tarefas organizadas, saberá exatamente o que tem que fazer e quando tem que entregar.
  5. Você vai ganhar mais dinheiro: tempo perdido é dinheiro perdido.

Aqui estão alguns passos para começar a se organizar agora mesmo

  • Escolha pelo menos um dia da semana para organizar suas informações e compromissos;
  • Procure adicionar seus compromissos em um calendário virtual, de modo que você seja lembrado antecipadamente de cada um;
  • Ao final de cada dia, organize sua mesa. Arquive os documentos que precisam ser arquivados, guarde os rascunhos e livre-se do que não será mais útil;
  • Mantenha em sua mesa apenas o essencial. Guarde o que não usar com frequência em gavetas ou arquivos;
  • Ordene seus arquivos alfabeticamente, por cliente/projeto, data ou o que for mais adequado para você. Estabeleça um padrão.

Por que sublocar espaços prontos para trabalhar pode aumentar a produtividade do seu negócio?

Decidir sublocar um espaço pronto otimiza muito mais que o seu investimento financeiro, como a sua organização, por exemplo.

Quando você trabalha em um espaço sublocado, preocupa-se somente em manter ordem do que foi usado e de seus materiais de trabalho.

Por se tratar de um ambiente em que outro profissional trabalhará também – afinal, o propósito da sublocação é encontrar um espaço já pronto para que você possa utilizá-lo por períodos que você precisar – é importante que você não deixe nada bagunçado ao final do seu expediente.

Além disso, você vai criar um padrão à medida que mantiver esses ambientes organizados, sendo mais fácil de levar a organização para outros âmbitos da sua vida, potencializando cada um deles.

Dê adeus a desorganização

Como se já não bastasse o estresse provocado pela desorganização, isso ainda custa muito dinheiro em lucros perdidos, tempo às empresas e saúde de si próprio e seus colaboradores.

Espaços prontos para trabalhar

Comece a se organizar hoje mesmo, encontrando espaços prontos para trabalhar e adquira o hábito de se manter produtivo o ano todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *