10 eventos médicos que você não pode perder

O segundo semestre de 2019 já começou, mas ainda terão muitos eventos médicos imperdíveis para quem quer agregar conhecimentos à carreira e fazer parte dos avanços na área da saúde. E se você chegou tarde e quer se programar para os congressos e palestras de 2020 ou 2021, por exemplo, este guia é uma excelente inspiração das conferências e encontros que devem estar sempre no seu radar.

Portanto, se deseja ser um profissional ainda mais diferenciado no mercado, confira a seguir uma seleção especial feita pela Desaperta com 10 eventos médicos que acontecem todos os anos e não podem ficar fora da sua agenda. 

Anota aí!

10 eventos médicos que você deve marcar presença

Não importa qual seja a sua área, o setor da saúde está sempre repleto de inovações, descobertas e pesquisas para você expandir o seu currículo. Pensando nisso, listamos abaixo 10 eventos médicos que acontecem em diferentes estados brasileiros anualmente e que, além de tudo, você ainda pode se inscrever em 2019:

 

Entre os dias 21 e 24 de agosto de 2019, a cidade paulista de Santos receberá o XXIV Congresso Brasileiro de Física Médica, tendo como pauta os 50 anos da ABFM — Associação Brasileira de Física Médica. As inscrições e orientações estão disponíveis no site do evento.

 

Ainda em agosto, a cidade de Curitiba sediará o XXVII Congresso Brasileiro de Urologia, entre os dias 24 e 27. A lista de convidados confirmados, além da programação do evento e o formulário de inscrições, podem ser acessados clicando aqui.

 

E pela primeira vez no Brasil, o Congresso Hispano Latinoamericano de Trastorno de la Conducta Alimentaria celebrará sua XIV edição no Rio de Janeiro, do dia 5 a 7 de setembro. As inscrições podem ser realizadas no site oficial.

 

Também no Rio de Janeiro acontecerá a XIX edição do Congresso Brasileiro de Atualização em Neurocirurgia, de 25 a 28 de setembro. O encontro contará com 6 especialistas estrangeiros, além de grandes profissionais brasileiros. Veja a programação e adquira o seu ingresso aqui.

 

Para quem procura eventos médicos na região Nordeste, Recife será palco do XLIII Congresso de Angiologia e Cirurgia Vascular, de 8 a 12 de outubro. O congresso terá como tema as inovações, tendências e controvérsias da área.

Consultórios montados prontos para uso

 

Entre 10 e 12 de outubro, será a vez de Fortaleza receber o XLVIII Congresso Brasileiro de Radiologia, contando com a presença de 10 membros do ESR — European Society of Radiology.

 

Ainda na capital cearense, acontecerá o XXIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, de 7 e 9 de novembro. A programação do evento, os cursos pré-congresso e as inscrições já estão disponíveis no site da conferência.

 

Em Porto Alegre, região Sul do país, será sediado a LVIII edição do Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia. O evento acontecerá de 13 a 16 de novembro e no site oficial é possível adquirir a sua entrada.

 

Para quem está interessado em mais eventos médicos internacionais, o VII Simpósio Internacional de Melanoma ocorrerá entre 29 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo. Para conferir os palestrantes confirmados e realizar inscrições, basta clicar aqui.

 

E para encerrar os eventos médicos que você não pode perder, Foz do Iguaçu receberá o primeiro Congresso Brasileiro do Sono, que apesar de ser uma estreia, já conta com a presença de palestrantes internacionais. Confira a programação da conferência e informações sobre como participar através do site oficial.

Se interessou por algum dos eventos médicos que listamos acima? Ah, e não se esqueça que além de ser um profissional qualificado, você precisa da melhor estrutura para atender bem os seus pacientes. 

Por isso, conte com a Desaperta para encontrar o imóvel ideal para o seu consultório ou clínica, e alugue espaços prontos e já mobiliados sem se preocupar com as burocracias. Afinal, você ocupa o seu tempo dedicando-se à carreira e nós cuidamos dos contratos, negociações e pagamentos. 

Clique aqui e experimente grátis essa plataforma inteligente de locação e sublocação de imóveis para o setor da saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *